Translate

quarta-feira, 1 de julho de 2009

Seu Sassafrânio! Saudades...




Mais um personagem que foi interpretado por Eduardo, juntamente com Dona Verinha(Bobby Mergulhão),a história era um sgeuinte... Seu SASSAFRÂNIO estava muito triste no banco de uma praça,quando de repente,dona Verinha aparece e não para de falar por um segundo,quando ela se dar por conta que seu Sassafrânio está triste,ela perguntou a ele o que tinha acontecido. Seu Sassafrânio explica que quando chegou em casa pegou a mulher dele com o homem do gás na cozinha,voltou pra trabalhar, a combi que ele estava quebrou no meio do caminho,ele decide ir andando e é assaltado por trombadinhas,chegou atrasado no trabalho e foi demitido... Ainda por cima ele diz que tem um filho frango e uma filha sapatão! Sempre tentanto tomar algo que tinha no copo e dona Verinha sempre atrapalhando... De repente dona Verinha toma o copo, dizendo pra ele que não se preocupasse,que as coisas iriam melhorar... No final das contas,quem acabava bebendo o que tinha no copo era dona Verinha. Seu Sassafrânio revoltado levanta dizendo: O que é isso véia? Eu aqui querendo dar um fim na minha vida,vem essa porra dessa véia e toma meu veneno... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Saudades desse quadro que foi substituido por CAUBYRA PEIXOTO depois da partida de Bobby Mergulhão para São Paulo. Espero que vocês tenham gostado!!!

Beijinhos!!!

Um comentário:

  1. Graça Couto26 julho, 2009

    Olha amiga, gosto demais do Edu em cena; Mas não podemos esconder o quanto sentimos saudades de Bobby Mergulhão. Mas a vida continua e Caubyra está agradando, o importante é isso não é? Amamos muito o Edu, e voce mais ainda, pois é a número um... ós somos a sequência. rsrsrsr Beijos !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir