Translate

terça-feira, 30 de junho de 2009

Alegria Eduardo Japiassú!


Eduardo Japiassú levou seu show intitulado "Alegria", para o palco e aproveitou para gravar novo DVD ao vivo. Gravado no Teatro do Sesc Santo Amaro em Recife-PE no dia 20 de abril de 2006. Com direção de Antônio Rodrigues, No repertório, além da MPB que Eduardo tanto ama, inclui samba e até marchinhas de Carnaval.


O dvd é oferecido aos seus pais,
José Neutel Correia Lima e Nadja Japiassú Correia Lima


Depoimento Eduardo Japiassú:

'Alegria é o alimento da alma'
e através da música,daquela que considero minha música,que invade descaradamente
meu coração e revela miniciosamente minhas paixões,encontro essa alegria,esse alimento.
Viver é um milagre,reverencio,comemoro e agradeço.
No palco, encontro todas as minhas poucas possibilidades de liberdade,quando entrego
a minha voz ao amor,sem amarras,apenas desenhando margens naturalmente,como um rio em direção ao mar,com suas calmarias e torrentes.
Desse mundo em outra dimensão,tenho saudade e 'quando bate saudade eu retorno de onde estiver'.
Assim,abraço amigos,músicos,os melhores, e ofereço o meu canto,minha alegria.
E como diz o poeta:
'alegria é a origem da felicidade,acredito que o samba é o criador'.
Por isso estamos aqui,para 'relembrar a beleza de um samba qualquer'.
Abram-se as cortinas,o terceiro sinal já soou.

Eduardo Japiassú



Esse depoimento e muito mais você encontra no dvd.

Adquira o quanto antes!

por que eu já tenho o meu!!!

Vocês vão AMAR!!!

Contatos: (81) 9643-8446/3327-1078
9262-6916/3465-4509


Grande beijo a todos!!!

3 comentários:

  1. Esse dvd é muito bom!!!
    Fiz um churrasco na minha casa uma vez e Glayce colocou o dvd,ele foi muito aplaudido!!!

    E ela com muito gosto dizendo: Esse é meu ídolo nº 1!!!

    Sei não... Essa é a FÃ viu?
    Glayce te amo minha irmã!!!
    Eduardo parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. O nome do DVD condiz perfeitamente com a pessoa que é Eduardo Japiassú!

    Ele é a ALEGRIA

    ADORO

    ResponderExcluir
  3. Eduardo Japiassú01 julho, 2009

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir