Translate

sexta-feira, 10 de julho de 2009

Poesia: Pássaro raro

Olá pessoal!!!

Antes de mais nada, quero agradecer a todos meu amigos,
pela força,por cada comentário bem intecionado,em fim,por cada visita!
E ao meu ídolo nº1,eu é que agradeço por tudo!!!
Cada comentário de Edu,me faz chorar,mas choro de alegria,porque sei que
seus comentários estão repletos de carinho e sinceridade.
Por isso que cada dia que passa ganho força pra continuar...

OBRIGADA A TODOS!!!

Bom gente,recebi por email três poesias de Eduardo:
Em silêncio,Pássaro raro e Valsa lenta.

Na postagem anterior você conheceu EM SILÊNCIO
aqui a baixo você encontrará PÁSSARO RARO.
E na próxima postarei
VALSA LENTA.


PÁSSARO RARO


Pássaro, asas de ouro
penas reluzentes
sem par,canto solitário
Pássaro dourado
Pássaro contente
teu raro estribilho
teus rastros
Não te acho nos meus sonhos
Pássaro medonho
Pássaro tristonho
Queres cantar. Que cante!
Queres voar. Que voe!
Quero te amar.
Pássaro livre das gaiolas da beleza
Pássaro de tantas certezas
Facho de luz nas minhas incertezas
Pássaro geminiano
Pássaro cheio de planos
tantas árvores,tantos galhos,
tantos ramos
Pássaro raro que eu tanto amo.

De Eduardo Japiassú
Para Sandra Rino
Em 18/11/02


Belissíma,não é?
Espero que vocês estejam gostando!!!
Grande beijos a todos!

10 comentários:

  1. Linda poesia,lindo blog.
    Parabéns ao artista homenageado e parabéns
    a quem administra o blog!
    um beijo.

    ResponderExcluir
  2. Amiga esse BLOG tá escândaloooooo!
    Lindo demais,eu não deixo de passar por aqui nem um só dia! Imagino a felicidade que Eduardo está sentido,pois qualquer artista como ele ficaria feliz com tamanha homenagem. Esse amor de fã é muito bom né miga? E como você mesmo diz,melhor ainda quando recebe o carinho do seu ídolo. Imagino o quanto você chora quando ler os recadinhos do Eduardo,minha amiguinha parece uma manteiga! HEHEHEHEH Eduardo você deve ser uma pessoa realmente maravilhosa,pois só escuto coisas boas suas da minha amiga. Pode ter a certeza que ela TE AMA muito e que o carinho dela é muito sincero!!!
    Beijossssss

    ResponderExcluir
  3. Não conheço a dona do Blog,mas já vi alguns trabalhos do Eduardo. Ele é demais! Enquanto a dona do blog tá de parabéns. Eduardo você também é um grande poeta! Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Que blog bacana!!! Lindoo parabéns quem criou ele!!!
    gostei,legal mesmo!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá,sempre que posso vou ao teatro e não sabia que o Eduardo fazia papel de tantos personagens,achei que ele só participava das criadas... Nunca se passou pela minha cabeça que Eduardo fazia o corcunda,caubyxa Peixoto e seu Aris... sei lá o nome dele! kkkkkkkkkkkk
    Ele está de parabéns!

    Podemos fazer pergunta ao Eduardo?

    Beijo Grande!

    ResponderExcluir
  6. Eita boa idéia Fabia!
    Concordo com você! Queremos saber mais sobre Eduardo. Podemos fazer perguntas sobre ele? Ele responde?
    bj

    ResponderExcluir
  7. Gostei da idéia também,não conheço o Eduardo pessoalmente,mas conheço alguns trabalhos dele. Visito sempre esse blog para saber as novidades,mas nunca comento. Mas essa idáia de fazer perguntas a ele é muito boa! E ai dona do Blog? Podemos?
    bjihos

    ResponderExcluir
  8. Oxi quero fazer perguntas a ele também!

    posso ser a primeira?

    Eduardo é fácil fazer teatro?

    Aguardo ai sua resposta hein?

    fui...

    ResponderExcluir
  9. Olá galerinhaaa!!!
    Tudo bem com vocês né?
    Quero primeiramente agradecer a cada visitante...
    Que bom que vocês estão gostando do blog,fico feliz e Eduado também!!


    Enquanto as perguntas ao Eduardo.
    Fiquem tranquilos,falarei com ele hoje mesmo,sobre essa possibilidade.
    Se caso ele concordar em responder,tenho certeza que ele responderá todos vocês!

    Mas com uma condição,perguntas mal intecionadas e sem assinatura serão excluidas definitivamente sem explicação alguma. Por tanto,antes de fazer alguma pergunta ao artista,pensem bem antes!

    Gente garanto a vocês que amanhã darei uma resposta.

    Caso ele concorde farei uma postagem com o título: PERGUNTEM AO EDUARDO.

    ATENÇÃO!
    As perguntas só serão respondidas,se estiver no comentário do título citado!


    P.S~> Gente essa idéia só entrará em vigor,depois da resposta de Eduardo certo? Caso ao contrário,desconsidere o meu comentário!

    OBRIGADA MAIS UMA VEZ!

    Beijos a todos!

    ResponderExcluir
  10. Amiga,aguardaremos anciosa a respota dele!!
    gostei das regras que vc colocou sobre as perguntas. Assim evita confusão!
    Beijos e amo vocês!

    ResponderExcluir