Translate

quarta-feira, 1 de julho de 2009

A Ilha do Tesouro


Eduardo interpretou (Velho e Ben Gunn),juntamente com seu Amigo Bobby Mergulhão(foto) e grande elenco.

A Ilha do Tesouro estreou no dia 9 de novembro de 2002, no Teatro Armazém, Recife.

O texto narrava as aventuras do adolescente Jim, garoto pobre e órfão de pai que vê sua sorte mudar ao receber de um velho pirata o mapa de um tesouro escondido em uma ilha do Caribe.


Depoimento:

EDUARDO JAPIASSÚ (O Velho e Ben Gunn):

“Cada realização do fazer teatral é um mapa do tesouro desvendado, uma ilha descoberta, uma arca de madeira velha e muito ouro. Estamos em Recife, somos artistas e temos nossos sonhos como capibaribes e beberibes entrecortando nossa vida real. Numa dessas ilhas, um autor, um músico, uma coreógrafa, um diretor, uma equipe de produção do barulho e atores reluzentes como ouro... A Ilha do Tesouro. Agora todas as minhas expectativas nos olhares infantis que estarão na nossa frente, e cada expressãozinha, cada sustinho, cada gargalhadazinha, cada pequeno aplauso somados, justificarão os nossos esforços, o nosso cansaço, a nossa fé no mundo cênico. Que se abram as cortinas... O mistério está lançado!”


Um beijo!

6 comentários:

  1. Eduardo Japiassú01 julho, 2009

    Glayxinha já te pedir para exluir esse blog.pare de postar fotos minhas,eu não quero,não faça eu ficar chateado com vc,já disse que agradeço o seu carinho,mas se vc não exluir esse blog vc vai perder minha amizade.
    beijo.

    ResponderExcluir
  2. Eduardo Japiassú01 julho, 2009

    Glaycinha. essa pessoa que publicou o comentário acima, merece apenas nossa oração e o nosso perdão. O blog está lindo e agradeço de coração tamanha homenagem. Estou feliz e você faz parte dessa felicidade. Um beijo grande. LUZ!!!

    ResponderExcluir
  3. Mas Glay o Blog ta a coisa mas linda de panhio oxe a Edu e a sua fã1º desejo sucesso paz e muitas benções de Deus.

    Glayyyyyyy

    I love you to

    Eduuuuu

    millllllll bjuxxxx♥♥♥


    PS.: o 1º comentário foiiiiiiii Rediculooooo

    ResponderExcluir
  4. Em relação ao primeiro comentario:
    Há pessoa nesse mundo que sofrem de um mal terrivel, chamado: INVEJA.
    Pessoas assim só merecem desprezo, eu conheço o verdadeiro eduardo japiassú e sei que nunca na face da terra ele iria postar uma coisa assim.
    Só tenho uma coisa a dizer a essa pessoa: Querido(a) Você desse jeito naum vai muito longe, se quizer eu te dou um espelho para vc se enchergar.
    Tenha vergonha, usando o nome de outras pessoas, isso da processo, visse?
    Calunia e defamação!
    CUIDADO!
    Ou terá que outro inimigo... Eu!

    ResponderExcluir
  5. Esse povinho pobre de espirito e de muita inveja fica se passando por outras pessoas inclusive Eduardo ....nossa é muita inveja, já ganhou + um novo inimigo....Eu(2)
    Não liga Glayce é puro Dispeito...
    o Blog tá Lindooooooooooo...

    ResponderExcluir
  6. Aiiaiaiai ta lindo amiga o bLOG...É COMO É BOM TER UMA PESSOA DA QUALIDADE DE ATOR COMO EDU, ELE MERECE TODA ADMIRAÇÃO E CARINHO NOSSO, PESSOA SIMPLES DE CORAÇÃO =)

    ResponderExcluir