Translate

quinta-feira, 2 de julho de 2009

Um beijo de Fã.


Olá gente!!!

Gostaria de agradecer a todos meus AMIGOS pela força.
Lulu,Filipe,Leonardo,Bárbara,em fim...

E ao meu ídolo nº 1,obrigada por tudo!!
Obrigada por ser essa pessoa ESPECIAL e MARAVILHOSA que você é.
Um ser ILUMINADO e ABENÇOADO por Deus!!!

Edu,para mim é muito gratificante fazer parte de sua Felicidade.
E fiquei muito feliz com seus comnetários.
Isso é que me dar forças para continuar...

Faço tudo com muito AMOR ,porque você merece!

Enquanto a você que se passou por Eduardo,tenha certeza que estarás sempre presente
nas nossas orações.

"A inveja é sintoma de incompetência"

CUIDADO: Quem pisa em pétalas e planta espinhos,
corre o risco de escorregar nas pétalas que pisou e cair
em cima dos espinhos que plantou.

Mas mesmo assim seja bem vinda(o),sua visita é muito importante para nós!

Fica aqui meu recado para Eduardo:

Edu,sou muito honrada em ser sua e tenho orgulho de dizer a todos que me perguntarem que você é meu ÍDOLO!! Você é pessoa,ator e cantor de primeirissíma qualidade!

As poucas palavras que escrevi,não são suficientes para expressar minha admiração,meu carinho,meu respeito...
Até porque não pudemos escrever sentimentos,pois eles são indiscritíveis,mas não é por serem indiscritíveis que não possamos senti-los.

Eu AMO você e,intrigas,fofocas,inveja,não mudará
o carinho que tenho por você NUNCA!!!

Grande beijo de sua eterna FÃ Nº 1.
Glayce Goggin.


7 comentários:

  1. De Nada Glayxinha, pode contar sempre comigo... afinal, amigos são para essas coisas, estamos juntos nessa. E não poderiamos te abandonar nessa hora que o que vc mais precisa é apoio, e que bom que vc não pensou em desistir do blog, afinal se o homenageado está gostando, quem são terceiros para dizer alguma coisa?
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Eita q beijo mais bonito. Aposto que foi um beijo muito carinhoso e sincero...
    Essa minha amiga ama o Eduardo.
    Nada nem ninguém vai conseguir destruir um sentimento tão verdadeiro.
    Minha amiga tem um coração puro,e é rica de espírito.
    É por isso que ela é a minha melhor amiga,amiga para todas as horas.
    TE AMO minha amiga linda!
    OBS~> Eduardo nunca duvide do carinho que Glayce tem por você,Pois o carinho dela é verdadeiro.Eduardo parabéns pela fã que você tem,tenha certeza que essa é FÃ nº 1 mesmo!!!
    O BLOG TÁ A COISA MAIS LINDA!!!
    Amiga te amo demais!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que blog escândaloooooo!!! Glaycee minha amigaaaaaaa,isso é que é ser fã viu?
    Esse Eduardo deve ser uma pessoa maravilhosa,porque pelo o q conheço a minha amiga,ela jamais faria um blog desse pra ninguém.Concerteza ela gosta muito dele...
    Já vi que não é atoa q ela dizque ele é seu ídolo nº 1. Úi,Riva e Marcílio vão ficar com ciúmes visse?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Quem não conhece Riva e Marcílio eram tbm 2 ídolos de Glayce,mas hoje eles são irmãos,a amizade ficou pra eternidade!!!
    Espero que seja do mesmo jeito com Eduardo!
    As fotos estão lindas!

    Te amo porra!!!
    bjsssssss

    ResponderExcluir
  4. MENINO GRANDE, ADOREI O BLOG! TÁ LINDO, ALEGRE, COLORIDO...
    A GLEYCE ARRASOU E ACERTOU NA HOMENAGEM, POIS TAVA NA HORA DE UM BLOG TRAZER EM SEU TÍTULO UM NOME TÃO PODEROSO E ABENÇOADO E EM SEU CONTEÚDO, UM TEMPORAL DE HORA E MEIA DE PURO TALENTO. BEIJO IMENSO.

    ResponderExcluir
  5. ai que foto linda =) AIAIAI...como é bom ver o carinho sincero e correspondido assim de uma Fã.
    E vir de uma pessoa com o coração tão grande e cheio de carinho, é Edu você tem uma sorte danada.Também alguem como vc Edu impossivel não ter essa carinho todo.

    Amo por d++ da conta os dois.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo blog, Gleyce!
    Admiro muito Edu, como homem e como artista, alguém que demonstra em sua maneira de ser que a vida é realmente grandiosa e bela. Merecidissima homenagem.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  7. Glayyyyyyy obrigada digo eu agradeço sempre a Deus por colocar vc's em meu caminho.


    A foto táaaaa lindaaaa Eduu vc arrasa sempre

    bjuxxxxx♥♥♥

    ResponderExcluir