Translate

sexta-feira, 3 de julho de 2009

Algumas fãs com seu Aristrovaldo

Oi Gente!!!
Hoje estou postando especialmente algumas fãs de Eduardo. Fãs maravilhosas,que sempre estão marcando presença e acompanhando o seu trabalho!
A fã Mirim Bruninha
A fã nº1 Glayce

A fã Bárbara



A fã Hanna



As fãs Bárbara,Handa e Amanda



Entre outras que infelizmente não encontrei foto,mas que concerteza são fãs também.

Em especial...

*Filipe Enndrio
*Lulu


Se você é fã,admira o trabalho desse artista assim como nós e tem fotos ou quer fazer algum depoimento falando sobre ele.
Envie para:


blogoficialeduardojapiassu@gmail.com

Que publicaremos!

Será um prazer!!!

Grande beijo a todos!!!

8 comentários:

  1. Cada dia que passa esse blog tá show de bola!!
    Sou visitante constante dele...
    Minha amiga,só vc mesmo para fazer um Homenagem tão linda!!!
    Também né? Só poderá,fã nº1 é assim mesmo!
    Não conheço o Eduardo mas pelos seus comentários que eu vi, ele dever tá feliz a beça!!!
    Amiga linda do meu coração,eu te amo demais!!!
    Eduardo parabéns pelo talento e pela fã sincera que vc tem!!
    bjsssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Ai meu Deus!! Fã,Fanzinha ou Fanzoca???
    Fica difícil dizer o que minha amiga é dele viu? Mas garanto que indepndente de tudo isso,ela sim,é FÃ Nº1!!!
    O blog tá maravilhoso!
    Assistir o dvd alegria na casa de Glayce,gostei muito,ele tem uma voz maravilhosa!

    Parabéns!!!

    Miguxa amo você!!!

    ResponderExcluir
  3. Mas ta lindooo

    esse amor é tudo né irmãnzinha???

    tbm o "CARA" é tudooooo de bom
    trabalho perfeito...

    amo vcs...
    e Edu...
    continue assim...

    espalho felicidade para todos!!

    bjãooo e Fiquem com Deus!!
    pri..

    ResponderExcluir
  4. lindooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    100% Eduuuuu

    huahauhauah

    é simmmm deixa eu melhorar vou tirar uma foto bem mara

    to com saudadesssssssssssssssssssssssssssss

    PS.: Eduuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu ó eduuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    xeruuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  5. Fã sim e sem medo de erra por te escolhido uma pessoa tão linda de coração e gigante de coração.Cada dia sou grata a Deus por te conhecido cada pessoinha dessa, pois com eles meus fim de semana tem mas brilhos e alegria.Amor sem tamanho.

    ResponderExcluir
  6. Olha nóssssssssssssssss

    ta lindão amore, lindão mesmo

    ResponderExcluir
  7. Deixo aqui a minha admiração e respeito, parabéns glay vem ai o dia do Amigo um dia para comemorar.

    Obg Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  8. Eitaaaaaaaa! Eu já estou no Blog do Eduuu! Nem sabia,já ia mandar minha fotinha pra o email... kkkkkkkkkkkkkkk

    Tá lindo viu Glayce!

    Bjooo

    ResponderExcluir