Translate

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Depoimento da Fã Priscila!

Como falar de Edu e Glayce não ficar com ciúmes? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sinto muito amor....
Mas a nova fã ta aqui...
Infelizmente a 5° fã...
Mas melhor do que não ser Néh Glayce?
hahahaha
Mas falar de Eduardo Japiassú e muito fácil sabia?
Olhando já se vê o como é ESPECIAL pessoa de caráter forte, verdadeiro com um talento incrivelmente incrível ...não tem como descrever!Essa foto ai... ai ai ai amoooooo seu carinho pelos (as) fãs é tudoo de bom!
Por mim ficaria aqui altas horas escrevendo como eu e Glayce fica no msn...
hihihi
E olhe que nem conheço ele direito ainda viu?
Imagina quando eu conhecer...não vai Ter pra ninguém quer dizer tirando tu Glayce...
(se não ela me mata)
Enfim...
Edu, continue assim alegrando todos com seu bom humor, alegria, amizade e amor...
Você é uma obra divido do senhor para alegrar a nossa passagem aqui na terra...
Qque é muito difícil!
São os votos de uma fã que morre de medo de Glayce...
Bjãoo e fiquem com Deus!

P.S: Amoo você Glayce... irmã que Deus me deu de coração!


4 comentários:

  1. Ô Pri para de dizer que tem medo de mim!
    E de dizer que eu fico te ameaçando por causa de ciúmes de Edu!!
    Aff...
    Daqui a pouco ele vai dizer que eu tô expulsando as fãs dele!!
    Hummmmm!!
    Lindo depoimento,arrasou! Mas poderia ter citado menos meu nome né?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Te amo!
    Edu tbm AMO VOCÊ e não acredite nessas malucas viu?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ô Glayce...
    mas q tu me ameaça, ameaça sim!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ele sabe q tudo isso é amor..
    afinal tem como não gostar de uma pessoa como EDU?

    eu mesma já me apaixonei...
    no lado bom viu??
    q paixão mataaa

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Edu continue assim.. DIVINO AOS NOSSOS OLHOS E AOS OLHOS DO PAI!

    Deus te abnçoe sempre...

    Glayce vacaa se toque... glaycee se manque.. (amei)

    TE AMOO IRMÃ!

    ResponderExcluir
  3. Alô Eduardo! Lindo depoimento da fã Priscila,que bom que a quantitade de fãs seus está aumentando a cada dia!
    Parabéns! Um beijo!

    ResponderExcluir
  4. Que Lindo Pri o seu depoimento..

    Edu merece todas essas demonstrações de carinho.

    PArabéns Edu por ser essa pessoa maravilhosa que a cada dia conquista mais pessoas.

    Amo vc e Pri tb

    ResponderExcluir