Translate

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

As criadas... Mal criadas!


A PEÇA:
A Trupe, brinca com Jean Genet e apresenta "AS CRIADAS...MAL CRIADAS".
Solange e Clair são as criadas q inconformadas c/ o sucesso da Madame, q é linda, rica, famosa e concorrendo ao título d Miss Traveca 2009, tramam as maiores atrocidades p/ impedir o seu apogeu.


O ELENCO:
MADAME X - RAFAEL ALMEIDA
CLAIR - FLÁVIO LUIZ
SOLANGE -EDUARDO JAPIASSÚ
CHUPINGOLE- - AURINO XAVIER
DIVINA - JÔ RIBEIRO
JOCILENE MERGULHÃO - RAFAEL ALMEIDA
AUTOR: LUIZ DE LIMA NAVARRO
DIRETOR: MANOEL CONSTANTINO

Quem não assistiu corra p/ o teatro e quem já assistiu vá novamente, pois é sempre ótimo ver a trupe em ação!


Dia: Todos SÁBADOS E DOMINGOS ás 18:30hs
Local: Teatro Valdemar de Oliveira
Ingressos: R$20,00 inteira e R$10,00 meia
Promoção!
Apresente seu cartão eletrônico VEM e ganhe 50% de desconto!



ATENÇÃO!
A última apresentação será no dia 29 de novembro!
Não deixe para última hora!
Corra e garanta seu ingresso!

Grande beijo!



4 comentários:

  1. amoooooooo vale muito apena assistir gente...
    eles SIMPLESMENTE são d+
    AMOOOOOOOOOOOOOOOO

    não deixe mesmo por ultima hora...

    OBS: Glayce desculpas...

    mas EDUU amo vc!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Mas olha como essa minha irmã tá cheia de liberdades...
    Mas vc,Babi e Lulu eu deixo!
    Tenho ciúmes de irmãs não!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Mas só para deixar bem claro,vou escrever uma faixa com o número que vai se chamar...

    PAREM DE LIBERDADES...

    Porque a única fã nº1 aqui meu bem,SOU EU!!
    hahahahahahahaha

    Eu posso dizer...

    EDU meu ídolo nº1!!


    A...M...O...V...O...C...Ê!!!

    Beijos de sua eterna fã nº1,única nº1 viu? Digo e repito, não aceito concorrentes!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Muito bom mesmo gente! Vocês vão amar.

    Eles são d+!
    Bjsssss

    ResponderExcluir
  4. Realmente é muito bom! Vocês vão se acabar de rir.
    Eu mesmo adoro!Não percam!

    ResponderExcluir