Translate

terça-feira, 29 de junho de 2010

1 aninho de existência e muita dedicação!


Que dia cheio de esplendor marca essa data tão especial!
É gente, dia 29/06/2009 foi o dia que criei esse blog, para homenagear esse artista maravilhoso! Homenagem muito mais que merecida!
E hoje completa 1 aninho de pura dedicação.
Para felicidade de uns e infelicidade de outros!

É algo assim, indefinível e inexplicável vivenciar esta experiência de administrar um blog de um ídolo nº1! Para mim, é uma alegria imensa compartilhar com todos vocês o meu sentimento de carinho e amizade por EDUARDO JAPIASSÚ!
Porque...
Ser fã é ter o coração disparado quando ver o ídolo diante de um palco, ficar feliz quando o ídolo está feliz, nunca abandonar o desejo de ver seu ídolo sempre atuando!
Ser fã é acreditar sempre.

É ter todos os argumentos e não precisar de nenhum .
É manter intacta a capacidade de sermos incondicionais .
Ser fã é vibrar com os sucessos e nunca se deixar abalar com os fracassos .
Ser fã,é amar e não querer nada em troca ,
emocionar com as músicas , com a atuação diante de um palco
é chorar com as Tristezas ,
deixar tocar por uma frase , é crescer junto .
Ser fã é não ter Vergonha de admitir que ama ,
é perceber o quanto você conhece e se assusta com a força dos sentimentos que tem
é saber que não importa o que aconteça ,
o que você passou vai ficar marcado pra sempre...
Ser fã é amar incondicionalmente...

Quero agradecer a todos que visitam, que fazem perguntas,que mandam depoimentos,opiniões,que deixam comentários,que seguem o blog. Enfim...
A todos vocês que fazem desse blog um sucesso!

Em especial...
Agradecer meu ídolo nº1 que me apoiou quando falei da idéia de fazer um blog,
que recebeu esse presente com muito amor, que me recebe sempre com muito carinho e que permite que eu seja a sua fã nº1!

Agradeço a Deus por ter colocado Edu em minha vida. Por ter feito dele uma das pessoas que eu mais admiro, que eu idolatro e que sinto o meu mais sincero sentimento de amiga-fã.

Edu, obrigada por tudo!
Te amo muito e pra sempre,sempre viu?


De sua eterna fã nº1.
Glayce Goggin


6 comentários:

  1. Parabéns! Que esse blog possa cada dia crescer e nos deixar sempre informado desse artista maravilhoso que é Eduardo. Que bela fã,não é são todas fãs que tem um dedicação de administrar um blog de seu ídolo! Sucesso para vocês!

    ResponderExcluir
  2. Hoje é realmente um dia de alegria. O amor e a dedicação de Glayxinha fizeram de um sonho uma realidade. O seu carinho é um aplauso maior. Ser artista não é das profissões mais promissoras, há bem menos glamour do que se possa imaginar e muito mais suor e sangue. Ter uma fã como Glayxinha é um presente de Deus, é uma recompensa, é um prêmio, é milagre. Sou muito grato por tudo que tenho recebido dessa menina-mulher que tanto me faz feliz. Obrigado por tudo, que Deus ilumine sempre o seu caminhar. O nosso BLOG é lindo e cheio de amor. Sempre estarei por aqui, respondendo perguntas, lendo as novidades, contribuindo e me deliciando. Que venham outros tantos anos juntos. Beijos. LUZ!!!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo esse amor de vocês,o amor mas puro que existe e a amizade mas bela. Parabéns que esse blog faça muito e muitos anos de existência!

    ResponderExcluir
  4. Minha amiga! Que coisa mas fofa o amor que você tem pelo seu ídolo. É igual ao nossa amizade,sincera e muito verdadeira! Sinto tantas saudades de você minha amiga-irmã,tantas saudades dos seus conselhos,dos nossos risos,dos nossos choros,das nossas farras,tanto tempo que não te vejo. Mas a distância jamais separa uma amizade tão linda como a nossa! Te amo demais!

    Eduardo,agora vim lhe parabenizar por todos seus trabalhos,sou sua conterrânia,moro em João Pessoa-PB acompanho seu trabalho de longe sempre pelo blog. Quero muito ir em Recife para lhe ver pessoalmente com minha amiga! O blog hoje está fazendo um ano de muitos que virão pela frente! Se minha amiga é sua fã,eu também sou. Eduardo,cuida bem da minha amiga ai,tá certo? Sei o quanto ela te ama,pelo o que conheço ela jamais faria um blog para uma pessoa que não gostasse tanto. Toma conta dela por mim! Rsrsrsrs

    Bjs pra você!

    ResponderExcluir
  5. Alô Eduardo. Passei um tempo afastada da net,mas sempre que entro não deixo de dar uma passada por aqui,não sei se lembras de mim. Também sou atriz e sempre achei lindo o amor da sua fã por você. Hoje pra minha alegria vi que o blog complentou um aninho,belas palavras da sua fã e belas palavras suas. Vocês são lindo e esse amor de vocês que faz com que o blog cresça cada dia e faça sempre muito sucesso. Parabéns ao blog,parabéns a sua fã e parabéns a você!
    Grande beijo.

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pelos comentários de vocês!!

    Edu,eu tenho coração fraco viu? Cuidado nas palavras! Fazer a fanzinha chorar,vale não! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Te amo!


    Mariana,obrigada!

    Paulinha amor da minha vidaaaaaaaaa!!!
    Nem me fala em saudades... Nem me lembra das nossas farras,fofocas,conversas,choros (que foram muitos)... Você foi,é e sempre será minha amiga-irmã que eu tanto amo! Apesar da distância,nossa amizade é com uma estrelinha,mesmo longe não deixa de brilhar!!!
    Te amoooo muito,muito,muito!!!
    Beijos

    Silmara,você sempre encantando com as suas lindas palavras,obrigada por ser tão presente aqui no blog!!! Obrigada pelo carinho!
    Beijos

    ResponderExcluir