Translate

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Feliz Aniversário Edu!

Edu,

Hoje estou aqui através do blog, para te desejar um dia feliz,
pois hoje realmente é um grande dia,
afinal de contas mais 365 dias se passaram na tua vida
e com eles vieram novos sonhos,
novas conquistas e também novos projetos de vida.

Faz alguns anos que Deus te enviou a terra
para iluminar a todos com a tua presença,
e neste dia mais que especial que evidencia a tua chegada ao mundo,
palavras não bastam para te homenagear,
você é uma obra preciosa que Deus criou
e revestiu com muitas e boas qualidades,
uma grande pessoa que admiro e quero muito bem.

É muito bom saber que você existe
e que posso contar com você caminhando ao meu lado,
presente em minha vida.

Que você caminhe sempre em busca do sucesso,
alcançando um futuro amplo,
se aperfeiçoando e prosperando ainda mais.

Te desejo simplesmente um

FELIZ ANIVERSÁRIO.

São os votos de sua eternã fã nº1
Glayce Goggin

TE AMO!!

3 comentários:

  1. Parabéns edu muitas felicidades! te amo!

    ResponderExcluir
  2. Muitos anos de vida para nosso querido Eduardo Japiassú. PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  3. Olá querido Eduardo, me perdoa não ter te dado parabéns no dia, estava com meu pai hospitalizado.
    Parabéns atrasado, felicidades, saúde e muitos anos de vida, que Deus sempre te ilumine com essa luz que resplandece em você, que transmite paz aos que estão ao seu lado, você é e sempre será iluminado por Deus
    Obrigado por você existir!
    Saudade grande!

    ResponderExcluir