Translate

domingo, 13 de dezembro de 2009

Ser fã é...

Ser fã é acreditar sempre.
É ter todos os argumentos e não precisar de nenhum .
É manter intacta a capacidade de sermos incondicionais .
Ser fã é vibrar com os sucessos e nunca se deixar abalar com os fracassos .
Ser fã,é amar e não querer nada em troca ,
emocionar com as músicas , com a atuação diante de um palco
é chorar com as Tristezas ,
deixar tocar por uma frase , é crescer junto .
Ser fã é não ter Vergonha de admitir que ama ,
é perceber o quanto você conhece e se assusta com a força dos sentimentos que tem
é saber que não importa o que aconteça ,
o que você passou vai ficar marcado pra sempre...
Ser fã é amar incodicionalmente...

Grande beijo!
Eterna fã nº1 de Eduardo Japiassú
Glayce Goggin

4 comentários:

  1. Adorei nossa foto e mais ainda o que você escreveu. Você é POETA!

    ResponderExcluir
  2. Eduuu! Eu adorei essa foto também,de todas que tenho com vc,essa é um das minhas preferidas!!!

    Poeta? Eu? Sou nada!!! Só estava pensando o quanto é bom ter um ídolo e lembrando das pessoas que confundem as coisas!

    Fã é aquele que grita, ri, chora, aquele que irá sempre gritar e apoiar em todos os momentos.
    Quem não é fã de alguém, não pode entender isto e nunca poderão compreender...
    A admiração não se explica, sente-se!

    ResponderExcluir
  3. meu deus meus amores juntos... são lindos mesmooo

    AMOOOO TU MANINHAA

    EDU TBM MORA NO MEU CORAÇÃO!!

    ResponderExcluir